domingo, fevereiro 18, 2007

Caçem-nos...

Há coisas que eu não entendo: como é que pode haver quem acredite, inclusive no PSD, que existirá aos social-democratas da Madeira, num eventual cenário de eleições antecipadas, alternativa à recandidatura pacífica, lógica e quase obrigatória de Alberto João Jardim? Eu cada vez mais tenho a percepção que o melhor era me dedicar à pesca. Com tamanha falta de inteligência e de raciocínio, acho que é melhor “ir ali e já venho”, antecipando-me à hecatombe que por este andar se torna inevitável. Já perguntaram às bases o que pensam e quem apoiam? Já perguntaram ao PSD da Madeira quem quer ver em candidato nas próximas eleições, sejam elas agora, em Junho deste ano ou em Outubro de 2008? Julgam certos oligarcas que por alegadamente serem importantes isso lhes dá o direito de manipular as pessoas ou o partido? Deixem-se de tretas, por favor. Uma recomendação: acho que é esta a época do ano em que os gambozinos visitam nas nossas serras...

Sem comentários: