quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Penitencio-me

Tenho que me penitenciar para evitar mal entendidos. Quando falei em “jogadas que metem nojo” não me referi a pessoas especificamente, mas a determinadas lucubrações que habitualmente ocorrem nestes momentos. Portanto, separemos, rigorosamente, essas lucubrações das pessoas em si mesmas, por muito que eu possa não concordar com ambas. Mas nada de confusão entre um e outro. Quanto ao resto o que disse está dito. Estarei nesta campanha eleitoral inteiro, a 100%, totalmente ao lado do líder do meu partido e da lista de candidatos quer ele apresentar. Portanto, nada de confusões. E podem estar certos que sei do que falo, porque falo e quando falo. Não tolero hipocrisias. Porque parto do princípio que quem cala consente e, neste casdo, porque se trata de política pura e dura, o silêncio pode ser muitas vezes a causa de dissabores posteriores. Portabnto, penitencio-me pela eventual confusão quanto aos alvos da adjectivação - e dou por encerrado este assunto - mas reafirmo tudo, repito, reafirmo tudo o que disse.

Sem comentários: