segunda-feira, abril 30, 2007

Anúncios

Há uma coisa que me tem feito uma confusão, mas até admito que seja por ignorância minha. Além de não escrever rigorosamente nada, também devo ter uma cabeça que nem se compara a um bloco de cimento. Eu até não consigo perceber como é que, ao contrário da Fundação social-democrata, nem a compra de uma nova sede partidária pelo PS local, de 400 mil, contos nem o capricho do tal Mercedes preto, merecem notícia fora da Região.
Mas adiante. Como é que se explica - pelo menos vi isso nas dias últimas edições do DN local, o que m,e chamou a atenção - que ao lado de um anúncio do PS, informando da realização dos seus comícios, aparece um anúncio da artista brasileira convidada (Fafá de Belém) exactamente do mesmo teor? Na sequência do parágrafo anterior, o problema deve ser meu, da minha burrice analfabética... Alguém viu Tony Carreira, Marco Paulo, ou Roberto Leal, que estão ou estiveram com a campanha do PSD, publicarem anúncios semelhantes lado a lado com o anúncio do PSD? Eu até admito que o DN do Funchal goste porque sempre são mas umas receitas. No lugar deles pensava da mesma forma. Mas que se trata de uma coisa estranha e absurda, lá disso ninguém duvida. Anunciar duas vezes, lado a lado, a mesma coisa?

Sem comentários: