domingo, agosto 26, 2007

Códigos...

Eu acho piada quando vêm propor códigos para a blogoesfera regional! Eu estou-me nas tintas para um tal amsf, António Spínola de Freitas, irmão de Vítor Freitas, líder parlamentar do PS, e funcionário da UMa, diz ou deixa de dizer a meu respeito ou sobre este blogue. Assim como me estou borrifando para o facto dos blogues darem guarida a comentaristas de comentários, partidariamente conotados com os responsáveis desses blogues. Tenho a vantagem de continuar a não deixar que indivíduos como amsf, "despejem" aqui o que querem, ofendendo (aliás, consta-me que já há entidades policiais que já estão no terreno a fazer o levantamento destes comentários anónimos pelo que não tarda muito teremos alguns IPs identificados ...). É escusado insistir. Fazer comentários misturando factos - não fui eu a inventar a notícia sobre o eventual embuste(?) em torno do tal crédito para estudantes, reafirmo tudo o que sobre este assunto disse até que o esclarecimento cabal seja efectuado, particularmente se o modelo anunciado pelo governo é mais ou menos convidativo e barato que os mecanismos que a banca disponibiliza - com a vida privada das pessoas, é no mínimo patético. O que é que ol funcionário da universidade sabe a meu respeito, do que precisei ou deixei de precisar na minha vida?

Sem comentários: