sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Insinuações

O senhor arquitecto Vilhena do PS tem que resolver os seus problemas com quem quiser menos comigo. O comentário que eu fiz acerca deste novo blogue, que fiquei a conhecer através de outro blogue, foi o de que pelo conteúdo de posts publicados, os autores pareciam saber do que falavam. Só isso. Não sei quem são os autores e estou-me borrifando para comentários anónimos. Peço-lhe, senhor arquitecto, que deixe de andar com essa do "ressuscitado" porque não tem piada, nem eu tenho paciência. Faça-me o favor de me deixar da mão. Nem sequer nos conheçemos. Alguma vez leu algum comentário meu ao que se passou consigo na Câmara do Funchal? Porque motivo insinua porcarias quando sabe perfeitamente que é uma tontice? Alguma vez me interessa saber o que vai fazer ou deixar de fazer em termos políticos ou partidários? Isso é um problema seu. Mas não me recordo de alguma vez o ver preocupado com insinuações ou ataques pessoais feitos noutros blogues contra terceiros, ou melhor, salvo raríssimas excepções!... Mantenho o que escrevi e repito: "Mais um blog na Madeira dedicado a temas políticos que parecem interessantes e de autoria de pessoas que sabem do que falam. Pena o recurso ao anonimato, mas é um direito que assiste a qualquer cidadão".

Sem comentários: