quarta-feira, abril 30, 2008

Agradeço a simpatia

De um visitante deste blogue que me pediu o direito à confidencialidade da sua identificação, publico um excerto de uma missiva que ontem me foi enviada por correio electrónico, a qual agradeço, dela retirando naturalmente passagens que ajudariam a identificá-lo, já que se trata de um cidadão com um percurso político de grande responsabilidade no passado recente:
"(...) Em Julho de 2005, desfiliei-me do PSD, onde militara 10 anos, e (desde que me lembro) acompanho atentamente a vida política (...) Foi com esperança e expectativa que assisti às declarações do Dr. Alberto João Jardim, quando há dias, na "receita" que AJJ apresentou ao PSD, destacou a necessidade imperiosa de se constituir uma grande força de centro/direita através de uma nova AD, posição de fundo que, de resto, não é nova, para quem segue as grandes linhas do pensamento estratégico de AJJ, que há muito clama por uma frontal, clara e diferenciada contraposição de "blocos", rompendo-se com o "bloco central" e oferecendo alternativa aos portugueses. Na verdade, também estou convicto que "a solução nacional" passará inexoravelmente pela AD, projecto cuja força e sabedoria de Alberto João Jardim, bem como apoio dos social-democratas madeirenses é fundamental e tem um nome - urgente causa patriótica! Até lá! Bons "posts" e saudações democráticas!". Limito-me a registar o seu contributo e a agradecer a atenção.

Sem comentários: