sexta-feira, junho 27, 2008

A nossa justiça...

- Agressões foram possíveis por condições precárias de instalações - A Associação de Juízes Portugueses considera os incidentes graves. O ministro da Justiça reafirma que, perante o que aconteceu, é possível admitir a realização de julgamentos nas comarcas vizinhas (veja aqui o vídeo com a notícia da RTP)
- Juízes reuniram-se com directora-geral da Administração da Justiça - Os magistrados estiveram reunidos esta tarde com a directora-geral da Administração da Justiça. A juíza-presidente do Tribunal de Santa Maria da Feira contou que os magistrados foram consultados sobre a disposição do espaço no novo edifício (veja aqui o vídeo com a notícia da RTP)
- Suspensão de julgamentos em Santa Maria da Feira - Estão suspensos practicamente todos os julgamentos em Santa Maria da Feira. A decisão foi tomada depois de dois arguidos terem agredido dois juízes no final de uma sentença (veja aqui o vídeo com a notícia da RTP)
- Regresso de Vale e Azevedo a Portugal depende de ingleses - O vice-Procurador Geral da República diz que o regresso de Vale e Azevedo a Portugal está nas mãos das autoridades inglesas. Gomes Dias afirma que só resta aguardar. Garante que a Procuradoria cumpre todos os procedimentos no tempo certo e admite que a execução do mandado é imprevisível (veja aqui o vídeo com a notícia da RTP)
- Juíz agredido atribui agressões ao tipo de instalações - O juiz considera que não houve falta de segurança na sala de bombeiros de Santa Maria da Feira. António Coelho explica as agressões pelo tipo de instalações (veja aqui o vídeo com a notícia da RTP)

Sem comentários: