sábado, agosto 30, 2008

Será que é desta que entende?

Eu já tinha dito que não tinha paciência para o senhor CP, sabe tudo. Mas hoje passei pelo blogue dele e li esta maravilha, uma pérola que partilho com todos os que me visitam, para que se divirtam:
"LFM controla rede de informadores?
A retórica e o estilo Estalinista só sobrevive e tem condições de sucesso com informadores em tudo o que é relevante. Ora, a nota de LFM na Quinta Feira a anunciar as noticias do DN Madeira de Sexta Feira, demonstra que este militante activo e (muito) próximo de AJJ tem informadores naquele importante órgão de comunicação social madeirense. Além disso, anunciar daquela forma (numa espécie de provocação!) significa que se está a marimbar para as chefias do DN porque, concerteza, estas não gostaram daquela atitude...Interessante não acham?".
O senhor CP pensa que está a falar do que fazia na campanha eleitoral para a CMF onde levou uma porrada? Ai sim é que eram telefonemas e mais não sei o quê. Informadores? Não preciso. Não tente envenenar o meu relacionamento com as chefias do DN porque conhecemo-nos todos, há muitos anos, sempre nos respeitamos pessoal e profissionalmente. Pode acreditar que resistimos a tudo, repito, a tudo, porque não misturamos as coisas. Tudo isto muito antes do senhor CP saber o que era ser deputado ou o que era política. Tinha outras preocupações e prioridades. Como eu tive durante anos uma actividade profissional que abandonei em 1992. Sou próximo de AJJ? Sou próximo e amigo e ao contrário do que alguns idiotas repetem (você também, hipocritamente falou do que não sabe, veio para o seu blogue com insinuações idiotas e falsas e depois tem a lata de se lamentar e vitimizar como se isso comigo pegasse) estava já no Jornal da Madeira quando AJJ lá chegou para assumir a direcção do jornal (é apenas um pormenor para voce de uma vez por toda meter na cabeça - acha que eu repito neste blogue tudo o que dizem de si? acha que ficava bem?). E se tem dúvidas, vá consultar os arquivos do jornal, desde Janeiro de 1974 (AJJ foi director em Outubro de 1974)... Só lhe digo isto: oxalá João Carlos Gouveia tivesse também entre os seus "próximos", politicamente falando, a amizade,o respeito e a solidariedade política que eu mantenho com AJJ há muitos anos, mesmo quando não concordamos um com o outro. JCG andaria a ser menos "esmagado" lá dentro, de certeza absoluta...

Sem comentários: