segunda-feira, dezembro 15, 2008

Dramático: a história de Katie Kirkpatrick

Guarde este comentário e leia sempre que estiver com stress e farto da vida ou de seja com o que for, quando tiver ataques de raiva, quando resolver insultar os outros ou quando pensar em desistir de tudo. E conheça a história dramática, exemplarmente dramática, de Katie Kirkpatrick, de 21 anos.
Junto dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimónia de casamento dos dois, realizada em 11 de Janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tinha cancro em estado terminal e passava horas recebendo medicação.

Na foto Nick aguarda o final de mais uma destas sessões. Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes.

O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perdia peso todos os dias devido ao cancro.Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigénio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimonia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência. Katie, sentada numa cadeira de rodas e com o tubo de oxigénio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela.

No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo. Katie morreu 5 dias após o casamento. Esta história corre pela internet e as fotos venceram um concurso americano de jornalismo. Ver uma menina tão debilitada vestida de noiva e com um sorrisão nos lábios faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada... (pode ler aqui)
***
***

Sem comentários: