quarta-feira, dezembro 10, 2008

Um desabafo de um leitor

De um visitante e leitor deste blogue, cuja identificação omito bem como o local de trabalho - aliás, não conheço o autor deste texto - recebi um mail que corresponde a um desabafo pessoal que entendo transcrevê-lo por acreditar que corresponderá ao que muitas outras pessoas porventura pensarão: "Hoje em escassas linhas vou me meter no mundo da politica para dizer o seguinte com todas as linhas. No entanto faço um reparo, importante para situar melhor este meu diria desabafo. Não sou filiado no PSD Madeira nem em outro partido político. Mas tenho olhos na cara, leio jornais e trabalho….. Não sou filiado no PSD Madeira, mas tenho consciencia do que me rodeia e tenho sobretudo o dever de ser justo. Tenho respeito até porque tenho um familiar com um dos mais fieis filiados no PSD Madeira, cada vez mais sinto-me revoltado com aquilo que à minha volta vejo.
Tudo isto para perguntar.
Quando é que o PSD Madeira de uma vez por todas se deixa de baboseiradas e começa a sanear, é o termo que encontro mais adequado sanear alguns malandros, pulhas que pelos mais diversos e variados serviços da administração pública regional passam o tempo a boicotar, repito, a boicotar toda a política que o PSD tem para a Região. O que vejo à minha volta é isso. Uns tipos que se fazendo PSD quando convem, não passam afinal de grandes bandalhos que aqui e ali, vão, primeiro prejudicando pessoas, depois usando a causa pública não para produzir mas para usar o lugares que ocupam para subir, fazer uns doutouramentos, mestrados e afins, enconstando à parede muitos. Tenho alguns exemplos até no…. sabe hoje em dia depois de mais de 10 anos lá trabalhando sinto que de facto é preciso ter aquilo no lugar e colocar fora quem anda aqui a fazer jogo duplo. Tenho dito e obrigado pela pachorra de ler este desabafo".

Sem comentários: