quinta-feira, julho 30, 2009

Jaime Ramos: "Sócrates e o PS a mando de Sampaio “assaltaram” os destinos de Portugal"

O director do "Madeira Livre", Jaime Ramos, jornal editado pelo PSD da Madeira e que na próxima semana será distribuído, escreveu nesta ultima edição, de Agosto, um editorial intitulado "Palhaçada". Nem Cavaco Silva escapa!:
"A incoerência e a falta de coragem são das piores virtudes do ser humano!
Cavaco Silva ao decidir que os dois próximos actos eleitorais não fossem na mesma data demonstrou uma total incoerência e falta de coragem política. O País precisa urgentemente de uma consulta popular e maciça. Os dois próximos actos eleitorais indicarão de uma forma clara o que pensa o Povo Português sobre o futuro Governo de Portugal e da Governação das Autarquias. Para que isso possa acontecer, é fundamental diminuir a abstenção. Calendarizar eleições a 27 de Setembro e a 11 de Outubro, num curto espaço de 15 dias, é fomentar a abstenção e desperdiçar dinheiros públicos!
Se os actos fossem simultâneos, o que seria de todo possível à luz da lei, o País não só poupava milhões de euros como também teria uma participação mais elevada dos eleitores. Resta-nos esperar que o Povo Português e o Povo Madeirense participem em força nos dois actos eleitorais que se aproximam. Quem beneficia com estes dois actos eleitorais, quase simultâneos, são os Partidos da extrema-esquerda e da direita, assim como da esquerda conservadora do PS.
É bom recordar que Soares guardou na gaveta o Marxismo e Sócrates congelou o Socialismo. O PSD foi o Partido mais prejudicado, pois sendo o Partido Social Democrata, desde 1976 o maior Partido do Poder Local Português, as eleições de 11 de Outubro irão com certeza, registar um maior número de abstencionistas, pelo facto de termos optado por realizar as eleições em separado. Mas não vamos recordar decisões infelizes.
Vamos, sim, acreditar que o Povo, sendo sábio, participa em força nestes dois importantes actos eleitorais.
O mês de Agosto, sendo por tradição um mês de merecidas férias para a maioria dos Portugueses, irá ser este ano um mês de pré-campanha eleitoral! Dado que Sócrates e o PS a mando de Sampaio “assaltaram” os destinos de Portugal, esperamos que a Comunicação Social pública e privada não distorça as realidades, não manipule a verdade, no sentido de beneficiar o PS e prejudicar os restantes partidos!
Este Governo não governa!
Todos sabemos este facto, mas este Governo sabe muito bem governar e controlar a Comunicação Social do Estado. Sabe também controlar aquela comunicação social que, embora seja privada, faz o “frete” de cooperar com o Governo, recebendo em contrapartida benesses e subsídios públicos. É necessário que o Povo Português, o Povo Madeirense e Portossantense esteja atento às notícias, aos debates, a todo o processo informativo das televisões públicas, da SIC de Balsemão e dos Jornais infiltrados por agentes socialistas que subsistem com o dinheiro do Estado e cuja função é no sentido de enganar o simples cidadão com notícias inventadas e manipuladas.
Temos que ter coragem de realizar a mudança. A hora da mudança é no momento da participação nos actos eleitorais.
A 27 de Setembro de 2009 é o momento exacto para a mudança radical da Assembleia da República. A 27 de Setembro é o momento de mudar o Governo da República e de fazer um novo tempo para Portugal e para a Madeira! É tempo de finalizar as agressões permanentes e constantes que o Povo Madeirense vem sofrendo desde que Sócrates e o Partido Socialista assumiram o poder em Portugal.
A nossa esperança incide num Governo Social Democrata presidido por Manuela Ferreira Leite, que revogue toda a legislação feita intencionalmente pelos socialistas e por Sócrates, com o intuito de prejudicar a Madeira e os Madeirenses. Não queremos tirar nada aos Açores, pretendemos apenas que revoguem as Leis que foram feitas para “roubar” à Madeira aquilo que é dos Madeirenses e Portossantenses.
27 de Setembro representa para os Madeirenses a reposição da liberdade, a libertação do poder colonial, outrora Fascista e hoje Socialista.
Pela Liberdade, votemos com responsabilidade!".

Sem comentários: