segunda-feira, julho 27, 2009

Rally quase na estrada

Faltam dois dias para o arranque do Rally da Madeira, uma prova que vai voltar a "parar" a Madeira. Na pagina podem ler as mensagens de Alberto João Jardim e de José Paulo Fontes e toda a restante informação mais importante, incluindo programa, classificativas, encerramento das estradas, etc.
***
Motivos profissionais afastam Marco Bernadelli
A Organização teve conhecimento que a viatura de Marco Bernadelli não chegou a Portimão, não tendo por isso chegado a entrar no "Armas". Depois de contactado pela Organização, o piloto italiano informou que não irá estar presente na prova devido aos seus compromissos profissionais, pelo que se confirma a ausência deste nome na edição 50 do RVM.
***
Parque de Assistências com livre acesso para o público
O Parque de Assistências ficará situado na Fundoa, na Empresa Horários do Funchal, sendo o seu acesso livre ao público em geral. Todos os adeptos do Rali Vinho Madeira e do automobilismo têm aqui uma excelente oportunidade de ver as máquinas de perto, bem como se inteirarem do trabalho dos mecânicos. Não existirá qualquer tipo de problemas de estacionamento junto ao local, já que o Parque de Estacionamento dos Viveiros (junto ao Supermercado Modelo) também tem a entrada livre.O Horário de funcionamento para o público é o seguinte:
Dia 30 de Julho: Das 18:30 às 21:00 horas.
Dia 31 de Julho: Das 07:30 horas às 23:00 horas
Dia 1 de Agosto: Das 07:45 horas às 19:00

Sem comentários: