sexta-feira, julho 31, 2009

Virem para lá essa boca mal-cheirosa

Há mas aves de rapina que caíram no meu partido com as unhas afiadas e o bico bem aberto, levando tudo o que podem. Para isso estão dispostos a ser tudo, até frustrados candidatos a Câmaras Municipais, apesar de terem tentado “fazer a cama” aos adversários nessa corrida. Ou seja, a ambição pessoal era mais importante que a instabilidade no PSD. Não estranha. Quando nas regionais de 2007 o nome deles, tal como devia acontecer porque não passam de uns miseráveis hipócritas, engraxadores exímios e lambe-botas da pior espécie (ao ponto de sentirmos pena deles), nem aparecia nas listas – depois o “apadrinhamento” lá os colocou em lugar com entrada garantida – em voz bem audível pelos presentes no café juraram que a família e a família da família, e se necessário os familiares emigrados, todos votariam na lista do contra. O PSD nem a porcaria de um votinho levava. Isto foi antes do volte-face. Pois estes mentecaptos, habituados a falar alto só porque trabalham para tipos que se julgam “importantões”, ainda não perceberam que fui eu que pedi para sair – e graças a Deus – de qualquer função de responsabilidade na estrutura dirigente do PSD, e que não me arrependi de nada. E que não foi por causa disso que a minha família deixou de votar no PSD. Portanto, se algum jornalista por lapso de enganar e me atribuir cargos que já tive mas deixei de ter, não façam escandaleira, nem se incomodem. Porque a essa rafeirada idiota, mando-os meter os cargos, os tachos, os fretes, por aquele sítio acima. E que se sentem depois em cima deles. Estamos entendidos? Voltem lá essa boca mal.cheirosa, a lembrar um curral de porcos, para outro lado, certo? Ah, já me esquecia, para que nem sequer vão por aí, nunca fiz negócios com o PSD, nunca vendi ou comprei fosse o que fosse, nem um alfinete, nunca foi “capataz” seja de quem for. Nem nunca me andei a queixar-me ou a fazer comentários pouco abonatórios contra instituições ou pessoas que depois foram beijar o ”anel”, como se ninguém soubesse que estes gajos – porque é esse o termo correcto - não vendem a mãe porque ninguém lhe pede nada disso. Uma nota final: comigo, bola baixa, certo? Divirtam-se com o que quiserem, salvem falências, paguem dívidas, mas não me lixem a cabeça. Não tenho pachorra. Vou esperar pela campanha autárquica para depois voltar a falar deles aqui.

Sem comentários: