quinta-feira, novembro 26, 2009

Desilusão

O jornalista Luís Miguel França, antigo "pivot" da RTP-Madeira e actual deputado do PS/Madeira em S.Bento, interveio hoje no plenário da Assembleia da República de uma forma que, francamente, me surpreendeu negativamente. Somos amigos há muitos anos e confesso que estava à espera que Luís Miguel França levasse uma certa aragem nova, sempre que estivessem em causa questões que interessem aos madeirenses, como é o caso do diploma sobre subsídios de mobilidade hoje discutido. Não sei como será a sua tendência de voto amanhã, mas fiquei na dúvida - e lamento, porque a ser verdade é o Luís Miguel França a sair prejudicado, o que não me parece correcto - se o agora deputado se limitou a defender teorias abjectas e nojentas dos grandes responsáveis - não foi o João Carlos Gouveia! - pelo desastre em que se encontra o PS e pelas desastrosas derrotas sofridas desde 2007. O pior que pode acontecer a LMF, mas respeito a sua liberdade de opinião e de decisão, é ser mais do mesmo, apenas a continuidade do que alguns fizeram no passado recente, e por isso foram afastados, ou repetindo as idiotices que frustrados asneirões e ressabiados veiculam na Madeira. Tenho esperança, confesso, que LMF perceba que o que eu quero dizer que não tem nada de pessoal, como ambos sabemos.

Sem comentários: