quarta-feira, maio 25, 2011

"Com o aproximar das eleições de 5 de Junho caberá ao Povo julgar as injustiças, os atropelos, as mentiras, as desilusões, as “aldrabices” de Sócrates e do Partido Socialista. O nervosismo dos instalados no poder socialista há 13 anos começa a se verificar, com insinuações e ataques vis. Na Madeira, esses ataques são mais evidentes, pois o nível, a formação, a educação dos responsáveis socialistas é tão baixa que não conseguem apresentar projectos válidos, mas sim ofensas vergonhosas e sem carácter. Infelizmente, esse tipo de baixeza política não é só do Partido Socialista, mas também da esquerda radical dos condes e dos barões e da extrema-direita que querem voltar ao poder de qualquer maneira para explorarem de novo os Madeirenses e Porto-santenses.
Não é por acaso que a extrema-esquerda dos condes e a extrema-direita dos exploradores do Povo Madeirense antes do 25 de Abril contam com o apoio dos “mercenários” do DN e dos seus responsáveis. Para atacar o PSD, a Madeira e os Madeirenses vale tudo, mesmo injuriando, mentindo, aldrabando, inventando notícias, factos que são desmentidos mas propositadamente ocultados. Mas, em 5 de Junho, o Povo sábio e superior saberá uma vez mais separar o trigo do joio e votar conscientemente naqueles que sempre defenderam e defendem o seu Povo e a sua Região. O fracasso da vinda à Madeira de Sócrates foi evidente, pois não passou de uma centena de apoiantes “pagos” e controlados que se juntaram no Cais para a última ceia do Senhor Mentiroso.
Mas, como a mentira, a “aldrabice”, a injúria faz parte do “projecto” dos habituais controladores da comunicação social na Região e fora dela, também estes envolvidos no projecto, como se tem verificado pelas reportagens feitas nas visitas de mentirosos, como Sócrates.
Esta doença de mentir tem um nome: “esquizofrenia” e está a se alastrar também na Região aos deputados socialistas que estão representados na Assembleia Legislativa. Passam a vida a mentir, a “aldrabar” e a injuriar, pois não sabem construir, não sabem apresentar propostas alternativas. Sócrates e o Partido Socialista roubaram, com a alteração da Lei de Finanças Regionais, mais de 600 milhões à Madeira. O Estado vai apoiar com 300 milhões a Região, pois o restante são apoios comunitários e empréstimos que a Região assume, porém, a oposição diz que se não fossem eles não haveria dinheiro para a recuperação da tragédia de 20 de Fevereiro.
Estamos perante mais uma “aldrabice”, mais uma mentira desses “esquizofrénicos” socialistas!
Nunca vi um desespero tão grande de um “punhado” de ignorantes, de “doentes mentais”, que fazem política com agressividade, com calúnias e com mentiras. O DN pelo facto de deixar de receber apoio do Governo Regional virou-se para a extrema-esquerda e extrema-direita e encetou uma luta contra o PSD, o Povo da Madeira e do Porto Santo. Facto que se deve ao corte dos apoios governamentais ao referido matutino. Todavia, se o Governo Regional contribuísse com dezenas de milhões de euros, como fez durante anos, este teria outro procedimento.
Como sempre, o problema é “o dinheiro”!
A 5 de Junho, vamos todos votar!
Não fiquem em casa, a abstenção é o pior inimigo do Povo!
É através do voto que se opta pela continuidade da Paz Social, pelo crescimento económico e social que a Madeira conquistou com o apoio do seu POVO! A 5 de Junho, votar no PSD, é votar em ALBERTO JOÃO e nos seus companheiros para termos na Assembleia da República um Grupo de Deputados que possam continuar a defender a Madeira e Porto Santo
" (editorial de Jaime Ramos no Madeira Livre)

Sem comentários: