sábado, julho 23, 2011

Conselho Regional do PSD-Madeira: outros pontos do comunicado final

"1. O Partido Social Democrata da Madeira regozija-se com a vitória do PSD nacional nas recentes eleições para a Assembleia da República e agradece a todos quantos na Região Autónoma contribuíram para este desfecho tão necessário ao País.
O PSD/Madeira dará toda a solidariedade ao Governo de coligação PSD/CDS, na perspectiva de idêntica posição para com os problemas específicos da Região Autónoma. Mas alerta para a certeza de que haverá pessoas, nomeadamente na Administração Pública central e na comunicação social, que procurarão envenenar o bom relacionamento pretendido, até como meio de perturbar a coligação.
2. Apesar de ter sido a parcela de Portugal que resistiu sempre aos desmandos ruinosos dos socialistas e às idiotices da “esquerda” em geral, os portugueses da Madeira têm de participar nos sacrifícios que oxalá recuperem Portugal. Esforço financeiro que deve vir em proveito não apenas da resolução dos problemas do Estado Central, mas também desta Região Autónoma que se endividou para poder resistir ao imoral sufoco financeiro que os socialistas impuseram.
Nos termos da solidariedade que assumimos com este Governo da República, diligenciaremos e trabalharemos com a maior discrição, a fim de evitar tentativas de sabotagem do pretendido bom entendimento, inclusive por parte daqueles que em Lisboa se dizem solidários com a Coligação, mas que, na Madeira, são aliados da “esquerda”.
9. Assim, o Conselho Regional da Madeira do Partido Social Democrata apela a uma mobilização geral para a Festa na Herdade do Chão da Lagoa, Festa da Autonomia e da Liberdade, no domingo, 31 de Julho.
Não é neste pior momento do Portugal pós-25 de Abril, que o Povo Madeirense pode afrouxar, que o Povo Madeirense pode ceder.
É hora de demonstrar a nossa Força.
É hora de defender os nossos Direitos.
É hora de a Festa do Chão da Lagoa demonstrar o poder do Povo!”

Sem comentários: