sábado, julho 23, 2011

Conselho Regional do PSD-Madeira: a comunicação social

"8. Assim, o Partido Social Democrata apela aos Madeirenses e aos Portossantenses que ajudem a nossa terra pelo único caminho possível de recuperação da vida económica e social, que é o da Maioria Absoluta do PSD. Qualquer outra solução, será o desmoronar irresponsável do que provámos e conseguimos ao longo destes trinta anos. Será a instabilidade política ruinosa.
Será ceder a uma enorme rede de mentiras, calúnias e enxovalhos, promovidos por gente sem carácter e de desonestidade intelectual, que nos povoam da extrema-direita à esquerda, para as poucas-vergonhas dos exploradores capitalistas de antes da Autonomia.
Gozam dos favores dos vendidos que formam o “partido da comunicação social”, incrustados nomeadamente no “diário de notícias” e TSF do Blandy, e na RTP/RDP ainda nas mãos de uma administração socialista. A desonestidade e cumplicidade dessa gente é tal, que nem pergunta aos fala-barato da Oposição, como e com que meios vão cumprir as suas “promessas”!
Do nosso lado, face à garotice de todas estas Oposições, não é momento de quezílias pessoais, nem de invejas, é tempo de um por todos, todos por um.
Vamos precisar de muita gente disponível e com experiência, para as mudanças que a lei portuguesa impõe ilegitimamente para as eleições autárquicas de 2013. Cada Cidadão deve estar ao Serviço de todos os Madeirenses e Portossantenses, independentemente da missão que lhe seja solicitada"
(comunicado final da reunião do Conselho Regional do PSD-Madeira hoje realizada)

Sem comentários: