quarta-feira, setembro 28, 2011

Jaime Ramos: "O PS colocou o país na miséria, gastando dinheiro em Fundações, como a do Mário Soares e do Saramago"

"Domingo, dia 9 de Outubro é o GRANDE DIA . Vamos a votos!
A Madeira não parou nem vai parar. O nosso caminho é PRÀ FRENTE dando continuidade ao nosso projecto Autonómico de desenvolvimento económico e social.
O Povo da Madeira e do Porto Santo não pode deixar de exercer o seu dever de VOTAR naqueles que lhes deram Qualidade, Dignidade, Desenvolvimento, Saúde, Educação, Emprego e Poder de decidir o seu destino.
Estamos perante um candidato que é o DR. ALBERTO JOÃO JARDIM e os outros que são “arrebanhados” por Ingleses do “DN” que querem voltar a colonizar a Madeira.
Estamos perante um PPD/PSD-Madeira que transformou uma REGIÃO pobre numa Região desenvolvida, moderna e digna dos Madeirenses se orgulharem de todo o seu trabalho e dedicação.
Um olhar atento às outras candidaturas e facilmente verificamos que são os mesmos desesperados, incompetentes, traidores e vigaristas que desde 1976 vêm denegrindo os Madeirenses e Porto-santenses sem qualquer escrúpulos e sempre ao serviço dos “mercenários” dos Ingleses do DN.
São sempre os mesmos que lançam permanentemente suspeitas da situação financeira da Região, mas esquecem-se que há obra, há benefícios e investimentos para o Povo, ao contrário do que queriam a oposição e os Ingleses do DN.
Há dívida, mas há obra. Enquanto o PS com o apoio dos Deputados à Assembleia da República colocaram o País na miséria, gastando dinheiro em Fundações, como a do Mário Soares, que recebe quase um milhão de euros do Estado, e a de Saramago, que recebe milhões dos contribuintes Portugueses e da Madeira.
Há que responsabilizar os Governadores e Administradores do Banco de Portugal que foram os responsáveis dos 5 milhões de euros do BPN que temos de pagar.
Há que responsabilizar os Governadores e Administradores do Banco de Portugal dos 50 mil milhões das Empresas Públicas da República, da Televisão que deve um milhão e das Estradas de Portugal que já tem um “buraco” de 30 mil milhões.
Nestes casos, o ministro das Finanças não fala, simplesmente porque não lhe convém.
É mais fácil falar da Madeira, mas o melhor seria ficar calado.
Temos capacidade para pagar a nossa dívida, pois temos activos, enquanto Portugal não tem capacidade ou activos para pagar as asneiras do BPN, das Empresas Públicas, da RTP ou do Metro do Porto. No entanto, os Madeirenses vão ter de pagar pelas asneiras socialistas que estranhamente este Governo está a dar cobertura.
Vamos continuar a nossa obra, vamos ter alguns sacrifícios, mas para pagar aquilo que é nosso e não para pagar as asneiras de Sócrates e de Max.
No domingo, dia 9 de Outubro, só uma opção clara no PSD/Madeira poderá levar os Madeirenses a continuar o seu trabalho, a manter o seu emprego.
Temos condições, capacidade para não parar o desenvolvimento na nossa Madeira com ALBERTO JOÃO JARDIM à frente do destino Madeira. Não podemos nunca admitir em algum momento que incompetentes, complexados e traidores sejam eleitos pelo Povo que foi traído e enganado.
DOMINGO 9 de Outubro é dia de votar!
VOTE em quem o ajudou, em quem lhe proporcionou a Qualidade de Vida que possui.
Vote no PPD/PSD!"
(editorial de Jaime Ramos, director do quinzenário Madeira Livre editado pelo PSD da Madeira)

Sem comentários: