sexta-feira, dezembro 30, 2011

1,2 milhões de famílias com mais de um Pc ligado à Internet

Os dados do Bareme Internet da Marktest, disponíveis no estudo Os Portugueses e as Redes Sociais 2011, mostram que mais de um milhão de lares em Portugal possuem mais de um computador com acesso à Internet. De acordo com os dados do estudo Bareme Internet da Marktest, disponíveis no estudo Os Portugueses e as Redes Sociais 2011, em 1239 lares do Continente existem dois ou mais computadores no lar com acesso à Internet, um número que corresponde a 35.3% dos lares do Continente. Na última década, o número de lares com mais de um computador ligado à rede aumentou mais de 17 vezes, passando de 2.0% em 2001 para os 35.3% agora observados.

Desde 2010 que o número de lares com mais de um computador com acesso à net é superior ao daqueles que só possuem um destes equipamentos.


Os Portugueses e as Redes Sociais é um novo estudo realizado pela Marktest Consulting com o objectivo de conhecer índices de notoriedade, utilização, opinião e hábitos dos portugueses face às redes sociais (fonte: Marktest.com, Dezembro de 2011)

Sem comentários: