terça-feira, março 17, 2015

Vaga de Fevereiro de 2015 do Bareme Rádio disponível

A vaga de Fevereiro, e primeira de 2015, do estudo Bareme Rádio da Marktest já está disponível. Confira os números. Os resultados agora divulgados pela Marktest relativos à primeira vaga de 2015 (Fevereiro), do estudo Bareme Rádio mostram que a Rádio Comercial, do Grupo Media Capital Rádios, obteve um reach semanal de 32.6%, uma audiência acumulada de véspera de 16.2% e 23.6% de SHARE de audiência. A RFM, do Grupo r/com, obteve um reach semanal de 31.8%, uma audiência acumulada de véspera de 15.3% e 21.3% de SHARE de audiência. A Rádio Renascença registou 15.3% de reach semanal, 6.6% de audiência acumulada de véspera e 8.0% de share de audiência. Por Grupos de estações, o Grupo r/com assegurou 34.3% de share de audiência, com um reach semanal de 48.0% e 24.7% de audiência acumulada de véspera. As estações do Grupo Media Capital Rádios registaram 33.8% de share de audiência, 44.4% de reach semanal e 23.0% de audiência acumulada de véspera. As estações do Grupo RTP obtiveram 9.6% de SHARE de audiência, um reach semanal de 18.1% e 7.8% de audiência acumulada de véspera. A TSF registou 3.9% de SHARE de audiência, com 8.6% de reach semanal e 4.0% de audiência acumulada de véspera. Os dados do Bareme Rádio mostram ainda que 80.2% dos residentes no Continente com 15 e mais anos ouviu rádio pelo menos uma vez por semana e 58.0% fê-lo na véspera. A análise tem como base os resultados da vaga de Fevereiro de 2015 do estudo Bareme Rádio da Marktest, que analisa o comportamento dos residentes no Continente, com 15 e mais anos, relativamente ao meio rádio (fonte: Marktest.com, Março de 2015)