segunda-feira, maio 25, 2015

Santacruzenze em destaque na Bélgica ( patinagem artística)

Em Braine L' Alleud (Bélgica) no SBS Trophy 2015, de 23 a 25 de Maio. Nesta prova estiveram presentes cerca de 150 patinadores de 4 Países: Portugal (3 equipas), Bélgica, França e Holanda.
Os resultados finais obtidos pelas atletas do S. C. Santacruzense:
Nascidos em 2008:
1 lugar - Madalena Rodrigues Costa
Infantis:
2 lugar - Francisca Marújo
5 lugar - Soraia Meneses
Cadetes:
2 lugar - Sara Cavaleiro
5 lugar - Carlota Freitas
Seniores
4 lugar - Tânia Vieira
Luís Gabriel Rodrigues, Presidente do Santacruzense e a propósito destes resultados, enviou-nos o seguinte comentário:
"Parabéns a atleta e neta Madalena Rodrigues Costa. Primeiro pela participação e pelo resultado obtido, primeiro lugar no seu escalão. Segundo à treinadora e ao Sebastião Fernandez Oliveira pelo trabalho realizado nos treinos e nos estágios, em prol de todas as atleta do nosso SC Santacruzense. A vida dá-nos momentos destes de alegria e de felicidade a todas as atletas presentes o meu muito obrigado!
Parabéns a toda a equipa pela digna representação neste Torneio. A vossa deslocação e a certeza do bom trabalho que se está a fazer no SCS. Obrigado aos encarregados de educação a treinadora, dirigente e filha Sheila Rodrigues o meu muito obrigado, pela honra e orgulho que me proporcionas. As atletas que estão na Bélgica os meus parabéns!
Pelo vosso empenho, trabalho, treinamento e dedicação na evolução das vossas performances desportivas. O SCS agradece a todos que possibilitaram esta deslocação.  Que o dia vos proporcione muitas alegrias pessoais e desportivas.
Uma ótima festa de encerramento! Ser Santacruzense e muito abrangente! Bem - hajam"

Sem comentários: