quarta-feira, julho 22, 2015

Vanessa Oliveira: madeirenses revoltados com apresentadora? Não me parece que a miúda tenha feito uma maldade que o justifique

Vanessa Oliveira viu o seu nome ser envolvido numa enorme polémica depois de ter irritado alguns seguidores madeirenses. A apresentadora usou a sua página do Facebook para partilhar uma fotografia numa loja. Na legenda escreceu: “Adoro trazer os meus amigos do Funchal a lojas decentes”. No entanto, a partilha não agradou a alguns seguidores que se apressaram a criticar a apresentadora. “Que frase infeliz” ou “que feia foto Vanessa!!! O Funchal tem muito boas lojas....!!!!!”, são alguns dos comentários visíveis na página de Vanessa Oliveira. Vanessa Oliveira acabou por responder e explicar: “O Funchal é a minha segunda casa. Mas quando os meus amigos vêm ao continente, gosto de os tratar bem". No entanto, apesar da explicação, Vanessa Oliveira continua a ser alvo de várias críticas (Jornal I)
Confesso que até gosto desta míuda, a Vanessa e não acredito que ela tenha feito alguma coisa passível de pretender ofender os madeirenses. "Lapsus linguea" provavelmente. Mas nada que justifique qualquer agressividade contra a Vanessa que recuso ver como uma pessoas que não goste da Madeira e dos Madeirenses. Da minha parte assunto encerrado e nada mudou quanto ao que eu penso deste miúda.

Sem comentários: