quarta-feira, outubro 28, 2015

Jennifer perdeu os filhos num acidente. E publicou um vídeo para os homenagear


Perder um filho é uma dor inimaginável para qualquer progenitor. Jennifer Neville-Lake perdeu os três filhos num acidente de carro e, no dia em que os enterrou, publicou no Facebook um vídeo das crianças para que estas não sejam esquecidas. Daniel, de 9 anos, Harry, de 5, e Milly, de 2, morreram num acidente de carro no dia 27 de setembro. As crianças estavam a regressar de uma visita a casa dos avós, que viviam a 45 minutos de distância, refere a ABC News.
“[Os meus pais] estavam atrasados e eu já estava a ficar impaciente. Tentei ligar-lhes para os telemóveis, mas não atendiam. Liguei a televisão para ver as notícias, vi o acidente e disse ‘Aquela é a minha carrinha’”, recorda a canadiana. Depois de enviar a matricula da viatura para a polícia, aconselharam-na a ir ter com eles. Quando chegaram, informaram Jennifer e o marido, Ed, de que o filho mais velho tinha morrido já no hospital, pouco tempo depois do acidente. Harry e Milly, por sua vez, tinham sido levados de helicóptero para um outro estabelecimento hospitalar, mas acabaram também por não resistir aos ferimentos. O pai de Jennifer também não sobreviveu, só a avó e a bisavó das crianças escaparam com vida do acidente.
“Lembro-me de dizer ao médico: ‘Todos os meus filhos morreram? Isso não pode ser verdade.’ As nossas vidas praticamente terminaram porque toda a nossa família morreu”, explicou. Para que os seus filhos não sejam esquecidos e para homenageá-los, a canadiana publicou um vídeo, no passado dia 17 – dia em que enterrou as crianças –, onde se vê Daniel, Harry, e Milly a dançar. 
“O Ed e eu celebrámos os nossos 10 anos de casamento a olhar para os caixões repletos de sonhos roubados. Mas o nosso dia era suposto ter tido um outro início e cruzei-me com este vídeo que o comprova. Há dois meses, os nossos filhos começaram a ensaiar uma coreografia que iriam dançar para nós no dia 2 de outubro – dia em que celebramos 10 anos de casamento. (…) Este foi o único ensaio que gravei, mas mostra a personalidade de cada um. (…)”, pode ler-se no post de Jennifer. Desde a sua publicação, o vídeo teve mais de 650 mil visualizações (Sol)

Sem comentários: