terça-feira, julho 05, 2016

Opinião: até este PSD de Passos está a perder o que lhe resta na tola?

Este PSD nacional chega por vezes a a ser patético. Desde quando o Bloco de Esquerda, naquele discurso malabarista que o caracteriza no seio da geringonça, alguma vez aceitaria subscrever uma proposta de comissão de inquérito à Caixa Geral de Depósitos da autoria do PSD? Estamos a lidar com dirigentes do PSD amadores? Mas será que  Passos perdeu definitivamente alguma ponta de inteligência que apesar de tudo ainda se lhe reconhecia?

A ideia tonta do PSD nacional de enviar a sua proposta de Comissão ao Bloco na expectativa de que a mesma fosse subscrita também por este partido que integra a coligação parlamentar de esquerda revela uma mediocridade, se quiserem um primarismo mais idiota que nunca pensei fosse possível. Mas é. O desespero de facto é tremendo.
Vamos a ver o que vai sair desta comissão de inquérito à CGD que hoje foi empossada pior Ferro Rodrigues, numa altura em quer são cada vez maiores as dúvidas sobre a real situação da instituição e dos perigos que ela pode representar para os portugueses. E não estamos a falar só dos 4 mil milhões de euros de recapitalização (LFM)

1 comentário:

Jorge Figueira disse...

A verdade é que o pessoal sem ligação aos partidos - aqueles que não têm o dever de obedecer ao dogma da filiação - estão cada mais fartos dos tiros de pólvora seca que trocam entre si os partidos.
Era bom que meditassem e tirassem ensinamentos disto:
http://observatoriodaimprensa.com.br/corrupcao/o-pais-das-tornozeleiras-eletronicas/
As elites, putativamente colocadas à Esq. ou Dir., têm um arma poderosa para se fazerem respeitar. Basta-lhes eliminar a liberdade de imprensa.