segunda-feira, setembro 12, 2016

As pequenas e insignificantes patifarias do Novo Banco (herdeiro de uma "escola" de bons costumes que nos custará mais de 6 mil milhões de euros) que explicam tudo...

Eu não sei o que se passa com os outros bancos mas este Novo Banco - que é de facto um legítimo herdeiro das práticas mafiosas de uma perfumada "escola" de virtudes e de lisura de procedimentos bancários como é o caso do falido e antigo BES, que nos custará mais de 6 mil milhões de euros, até ver - continua a fazer das suas. Um exemplo: uma pessoa ao contrair um empréstimo é obrigada por qualquer banco, incluindo pelo BES agora pomposamente designado de NB - a porcaria é a mesma - a fazer um seguro. Quando procede à liquidação antecipada da totalidade do valor em dívida do referido empréstimo, os crápulas em vez de terem procedimento igual no caso do seguro, continuam a mantê-lo activo - que entretanto transitou para uma coisa chamada NB seguros de vida, um braço do polvo rebatizado - e não procedem ao imediato cancelamento do referido seguro como seria exigível. Tem que ser o cliente, curiosamente obrigado a subscrever esse seguro, a ter que ir ao ressabiado banco - vejam a habilidade da patifaria que explica muita coisa do que se passa na banca quando se trata de roubar as pessoas, porque é de ROUBO descarado e nojento que falamos - e informar que afinal aquele seguro de merda que lhe foi imposto para poder aceder a um qualquer empréstimo, também é para cancelar porque não faz sentido que liquidado por antecipação um empréstimo, se continue a alimentar a pança de um sistema bancário viciado e desacreditado, apesar de recauchutado, do agora pomposamente chamado NB, com seguros de vida que todos sabem que valem zero porque o NB não tem condições para garantir coisa nenhuma a ninguém. Um cliente mais desatento ainda é obrigado a pagar não sei quantas centenas de euros ao cabo de alguns meses só porque o douto NB em vez de tomar a iniciativa de cancelar o seguro - tal como tomou a iniciativa de impô-lo na concessão do tal crédito - resolveu deduzir - estes tipos do BES agora rebatizado de NB deduzem muita coisa facilmente, basta perguntar aos lesados do defunto BES... - que o cliente afinal queria manter essa trampa de seguro como se isso lhe servisse para alguma coisa a não ser encher a pança de alguns mamões que por aí andam.
A solução que recomendo a todos é que fujam enquanto é tempo destes bancos da trampa e evitem que no futuro, por exemplo, tenhamos em manifestações de rua os lesados do ex-NB (LFM)

Sem comentários: