sábado, outubro 01, 2016

Ryanair recruta em Lisboa, Porto, Madeira e Açores. Companhia low-cost a caminho da Madeira?


A companhia aérea de baixo custo irlandesa Ryanair vai recrutar pessoal de cabina nas cidades de Lisboa, Porto, Funchal (Madeira) e Ponta Delgada (ilha de São Miguel, Açores) nos próximos meses de outubro e novembro deste ano. A seleção e recrutamento dos candidatos está a ser feita, como acontece desde há vários anos, pela empresa ‘Crewlink’. Um comunicado distribuído nesta quinta-feira, em Dublin, na República da Irlanda, dá conta de que irão ser selecionados cem assistentes de bordo nas quatro cidades portuguesas, que serão distribuídos pelas diversas bases da companhia de baixo custo na Europa.
Não é necessária experiência anterior, pois a companhia formará os selecionados. A empresa promete um contrato de trabalho de três anos de duração aos que terminarem com sucesso a formação específica e um pacote salarial que atinge os 1.200 euros na fase de entrada para as novas hospedeiras e comissários de bordo. A companhia oferece ainda a possibilidade dos seus funcionários viajarem na Europa, em voos da companhia com altos descontos, aproveitando os três dias de folgas consecutivas que se seguem a cinco dias seguidos de trabalho.
As entrevistas para recrutamento no Funchal  serão a 04 de novembro de 2016. Os interessados deverão fazer a sua inscrição prévia e saber mais sobre esta oferta de emprego através do site da Crewlink (www.crewlink.ie). A Ryanair é a maior companhia de baixo custo da Europa, com um total de 117 mil passageiros transportados no último ano. Realiza 1.800 voos por dia para cerca de 200 aeroportos em 33 países desde 84 bases operacionais. A sua frota é constituída por 350 aviões Boeing 737. Emprega cerca de 11.500 profissionais (aqui)

Sem comentários: