O estudo TGI
quantifica 2,5 milhões de portugueses com máquina de secar roupa. O estudo TGI da Marktest quantifica, na vaga
global de 2017, em dois milhões e 459 mil o número de portugueses que refere
possuir máquina de secar roupa no lar, um valor que representa 28.7% dos
residentes no Continente com 15 e mais anos. Isso significa que quase um em
cada três portugueses reside num lar com este eletrodoméstico.
O mapa mostra a
taxa de posse deste equipamento entre as regiões Marktest. Segundo este estudo,
181 mil indivíduos referem ter adquirido este equipamento nos últimos 12 meses.
As marcas Philips/Whirlpool e Indesit são as que mais entrevistados mencionam
possuir. Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI,
propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença
de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe
informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e
serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado
sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, Lifestyle e
consumo de meios. Presente em mais de 60 países nos 5 Continentes, o TGI poderá
ainda caracterizar mercados internacionais com vista ao conhecimento dos
consumidores além fronteiras (fonte:
Marktest.com, Fevereiro de 2018)
Sem comentários:
Enviar um comentário