sexta-feira, março 15, 2019

Anuário de Media e Publicidade 2018 disponível

O Grupo Marktest acaba de disponibilizar a 17ª edição do Anuário de Media e Publicidade, que apresenta a informação mais relevante sobre audiências de meios, investimentos publicitários e cobertura noticiosa. O Grupo Marktest acaba de lançar a 17ª edição do Anuário de Media e Publicidade, um documento de consulta essencial para quem necessita de estar a par dos indicadores mais importantes sobre investimentos publicitários (na televisão, rádio, imprensa, outdoor, internet e cinema) e audiência de meios (televisão, rádio, imprensa e internet). Além de informação sobre audiências e investimentos publicitários, este Anuário analisa também os principais indicadores sobre cobertura noticiosa nas Tvs. Esta é já a 17ª edição deste Anuário, que conta com informação sobre:
  • Audiências de televisão (Painel de audimetria CAEM e programas MediaMonitor)
  • Audiências de rádio (Bareme Rádio, Marktest)
  • Audiências de imprensa (Bareme Imprensa, Marktest)
  • Audiências de internet (netAudience, Marktest)
  • Investimentos publicitários (MMW/Admonitor, MediaMonitor)
  • Cobertura noticiosa de Tv (Telenews, MediaMonitor)


O Anuário de Media e Publicidade é editado pelo Grupo Marktest desde 2002, tendo-se tornado um documento de consulta essencial para anunciantes, estudantes, investigadores e consultores e um elemento de apoio adicional para agências e centrais. Os dados disponíveis neste Anuário permitem análises por suporte, por target, por período horário, por dia da semana ou por mês (Marktest.com, Março de 2019)

Sem comentários: