O Grupo Marktest acaba de disponibilizar a 17ª edição do Anuário de
Media e Publicidade, que apresenta a informação mais relevante sobre audiências
de meios, investimentos publicitários e cobertura noticiosa. O Grupo Marktest
acaba de lançar a 17ª edição do Anuário de Media e Publicidade, um documento de
consulta essencial para quem necessita de estar a par dos indicadores mais
importantes sobre investimentos publicitários (na televisão, rádio, imprensa,
outdoor, internet e cinema) e audiência de meios (televisão, rádio, imprensa e
internet). Além de informação sobre audiências e investimentos publicitários,
este Anuário analisa também os principais indicadores sobre cobertura noticiosa
nas Tvs. Esta é já a 17ª edição deste Anuário, que conta com informação sobre:
- Audiências de televisão (Painel de audimetria CAEM e programas MediaMonitor)
- Audiências de rádio (Bareme Rádio, Marktest)
- Audiências de imprensa (Bareme Imprensa, Marktest)
- Audiências de internet (netAudience, Marktest)
- Investimentos publicitários (MMW/Admonitor, MediaMonitor)
- Cobertura noticiosa de Tv (Telenews, MediaMonitor)
O Anuário de Media e Publicidade é editado pelo Grupo Marktest desde
2002, tendo-se tornado um documento de consulta essencial para anunciantes,
estudantes, investigadores e consultores e um elemento de apoio adicional para
agências e centrais. Os dados disponíveis neste Anuário permitem análises por
suporte, por target, por período horário, por dia da semana ou por mês
(Marktest.com, Março de 2019)
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